quinta-feira, 4 de abril de 2013

Conheça detalhes da nova “Malhação” 2014


O ambiente escolar está com os dias contados na novelinha

De acordo com o colunista Flávio Ricco (UOL), a nova temporada de “Malhação” será marcada pelo afastamento do tradicional ambiente escolar, tendo como foco principal os conflitos familiares.

Entre os destaques da trama estará o casal formado por Isabela Garcia e Tuca Andrada, que terão seis filhos. O ‘casarão’ onde mora a família será um dos principais cenários da novela.

Além da dupla, Paulo Betti também está confirmado no elenco, no papel de ex-marido da personagem de Isabela. Após dirigir “Lado a Lado” e agradar a alta cúpula da Globo, Vinícius Coimbra será um dos diretores do projeto.

Escrita por Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn, esta nova fase de “Malhação” possui estreia prevista para julho.

34 comentários:

  1. Malhaço sem ambiente escolar é pessimo acho que irá da audencia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é realmente , a malhação sem o ambiente escolar irá ser péssima

      Excluir
  2. essa malhação vai se chata a nova malhação podia ser basiada na malhação atual que ficara marcada pra cempre em meu coração e de tantos brasileiros por ser autentica original basiada esatamente no nosso tempo com os conflitos amorosos e familiaris com a impolgação animação da galera quando essa malhação termina eu vou chora e fica tão triste não vai te nada que me alime nas tardes bem que essa malhação podia demora um poiuco mais para termina amo malhação e senpre vou amar a atual as outra não pra mim essa nova de 2014 e as outras pra mim ñ vão presta malhação 2012 2013 pra cepre pra mim nunca no meru cração vai terminar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta que pariu. Para de assistir tv e vai estudar portugues. Meus olhos quase sangraram ao ler tantos erros.

      Excluir
    2. kkkkkk o meu tbm

      Excluir
    3. KKKKKK.....OQ VC FALO E UMA VERDADE ELA ERRO FEIO NA HORA DE ESCREVER

      Excluir
    4. Tu também ^^

      Excluir
  3. que chato malhção sem ambiente escolar pessimo, horivel eu amo as malhações so que essas ultimas estam pessimas deviam fazer uma malhação basiada na malhação de 200,2001 é 2002 muito ruim vai ser a malhação sem escolar.as vezes escrevo historias e acho que eu faria uma malhação melhor que essas ultimas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ACHO Q IA SER MELHOR SE FOSSE BASEADO NESSA MALHAÇAO DE 2012/2O13 PQ FOI MUITO MAS LEGAL E MELHOR DO Q ESSAS MALHAÇOES ANTIGAS AE

      Excluir
  4. Essa atual foi e sempre sera a melhor.

    ResponderExcluir
  5. vai se que nem aquela anterior a atual. sem audiência e muito chata. prefiro a atual

    ResponderExcluir
  6. Malhaçao vai ser péssimo! Ruim demais ainda mais sem ambiente escolar! Malhaçao é pra jovens! Devia ser melhor mais jovial mais polemico! Devia ter algum casal gay ou lésbico que hoje em dia ta cheio purai! Mostrar a vida de cadaum e nao ser superficial! Gostei mesmo de Malhaçao 2010-2011 E o 2012-2013. Se naocme engano sao esses. Onde tinha a maravilhosa DUDA irma da Katarina. Essa foi ótima deveria ter mais personagens assim!!! Essa malhaçao tambem esta sendo boa. Apesar de alguns personagens que tinham tudo pra ser bom acabar ficando tedioso. Como Dinho e Lia.. Mas em geral ta sendo boa!

    ResponderExcluir
  7. Malhaçao sem abiente escolar... Vai ser horrivel! E essa história esta me parecendo muito sem sal. Malhaçao é mais para jovens! Devia ter um estilo melhor mais jovial mais polemico! Deveria ter casal gay ou lesbico pois o mundo esta cheio hoje em dia e nao se fala em outra coisa! Deveria causar mais impacto! Melhores Malhaçao foram mesmo os de 2010-2011 e 2012-2013. Onde teve a maravilhosa personagem DUDA (Nathalie Jourdan) Adorava ela! E esse malhaçao tambem esta sendo legal. Porem alguns personagens que tinham tudo pra serem bons acabaram ficando tediosos, como Lia e Dinho que ate saiu da novela. Puxado demais entendem? Espero que um dia a Rede Globo perceba que a vida nao se trata só de mocinhos badboys roqueirinha e patricinha! Percam o medo de expor um pouco os fatos verdadeiro. E coloquem gente e situaçoes da vida real! #FicaDica. Beijos fui!
    Voces gostaram? Comentem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casais homossexuais seria legal, mas a gente tem que lembrar do horário em que a novela passa. Eu AMEI o começo dessa Malhação, mas depois do acampamento perdeu a graça. NÃO EXISTE BEIJO POR INSTINTO, né? Se conseguissem corrigir essa temporada... Eu não gostei muito dessa nova temporada, mas quem sabe não fique melhor? Beijão ;)

      Excluir
    2. ESSA NOVELA AE FOI MUITO CHATA EU GOSTO MAS A Q ESTA PASSANDO AGORA SO Q JA VAI ACABAR EU SO ESPERO Q ESSA Q VAI COMEÇAR SEJA BACANA PQ SE FOR UMA MERDA FALASERIO NE´ NINGUEM MERECE

      Excluir
    3. EU ODIAVA ESSA NOVELA ERA MUITO CHATA

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Sera que vai se boa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O UNICO JEITO DE SABER E ASSISTINDO

      Excluir
  10. ESPERO QUE ESSA SEJA MELHOR DO QUE A OUTRA SO NAO GOSTEI DA MARCELA DE MORRIDO ELA ANIMAVA A MALHAÇAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO EU GOSTAVA MUITO DA MARCELA EU ATE CHOREI QNDO ELA MORREU

      Excluir
  11. Vai a merda globo mudar o jeito de malhacao pessima ideia

    ResponderExcluir
  12. Globo bando de idiotas

    ResponderExcluir
  13. nem assistiram ainda e ficam falando merda,espera pelo menos a novela começa pra ver se é ruim ou n affs u.u

    ResponderExcluir
  14. nao..sou mais malhaçao 2013 que tem fatinha,pilha e orelha...essa malhaçao é muito boa...

    ResponderExcluir
  15. eu noao sou muito de neiuma das malhaçao mais essa de 2012/2013 foi perfeita nao devia agabar nunca.

    ResponderExcluir
  16. essa malhação vai ser boa mas era pra ter ambiente esolar

    ResponderExcluir
  17. Malhação sem o Colegio Quadrante não vai prestar,vai ficar parecendo maisa novela das 6:00,e não vai graça.
    Malhação 2013/2013 foi a melhor ,vai ficar para sempre na memoria de cada um de nos.
    sem a Fatinha não dá.

    ResponderExcluir
  18. sei ñ essa malhação vai dar oq falar vamos ver se vai se boa mesmo,huuummmmm......

    ResponderExcluir
  19. Detestei a nova malhação!!!!! Aiii que saudades da antiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nao vou assistir essa bosta

    ResponderExcluir
  20. claro q vai ter escola,pq tao falando de professores é pq vai ter,pior malhaçao pra mim foi conectados,aff q bosta aquilo de poderes nd a ve u.u

    ResponderExcluir

Comenta, é fácil e rápido!
Se você tiver algum pedido ou sugestão é só falar, estarei feliz em responder ou atender a qualquer solicitação.

Pesquise no Blog

Carregando...

Translate

Visitantes

Tallyson Tavares S.A - Febre Adolescente INC. Tecnologia do Blogger.

Link-nos

#DicasDeLivros

Sigam-nos

│▌▌▌│▌▌│▌▌

│▌▌▌│▌▌│▌▌

Curta a Fan Page

Estou lendo

Bombaram!!

Visitantes online